Futura Estação de Tratamento de Esgoto de Franco da Rocha trará benefícios a Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 19/11/2019

Na manhã dessa terça-feira (18/11) o vice-prefeito Dr. Araguacy visitou o andamento das obras da Estação de Tratamento de esgoto de Franco da Rocha, ao lado do prefeito Kiko.

A ação está sendo realizada em parceria entre a Prefeitura de Franco da Rocha, o Governo do Estado e a Sabesp, beneficiando, inclusive, de forma direta uma parte Francisco Morato.

Os bairros do Jardim Eliza, Jardim Alegria e Parque Paulista serão os principais pontos de Francisco Morato a receberem o serviço de saneamento básico da estação, que garantirá coleta e tratamento de esgoto fundamental na qualidade vida dos munícipes.

Na obra, trabalham diariamente cerca de 150 funcionários para entregar a estação de esgoto em 2020. Ao todo, o equipamento trará uma cobertura de 80% de coleta em Franco da Rocha.

“Na região, é nítido quanto os gestores trabalham em conjunto para que as melhorias sejam amplas e abrangentes para as demais cidades que compõem o Cimbaju. A luta do Kiko nos trará benefícios e temos certeza que essa parceria sempre será em prol da população ao todo. Parabéns a Franco da Rocha e que mais trabalhos tão importantes como esse continuem acontecendo”, disse Dr. Araguacy.