Aberta as inscrições de credenciamento dos projetos para a Semana da Consciência Negra de Francisco Morato

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 30/09/2019

A prefeitura de Francisco Morato de Francisco Morato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, receberá de 30 de setembro a 25 de outubro as propostas dos interessados em participar do Edital de Chamamento Público de Credenciamento de Projetos para a Semana da Consciência Negra de Francisco Morato.

As inscrições serão das 9H00 às 16H00, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Azevedo Marques, 26, Jd. Dr. Professor Francisco Morato, telefone: (11) 4488-2145.

O objetivo é contemplar as propostas que desenvolvam de maneira efetiva e contundente as atividades com apresentações públicas que destacam manifestações culturais negras. Sendo elas, como ferramenta para o enfrentamento ao preconceito e à discriminação, potencializando e fomentando o processo de construção da sociedade.

Para inscrição, o interessado deverá apresentar a seguinte documentação: Como Pessoa Jurídica será necessário o ato constitutivo da empresa ou Contrato Social; CNPJ; Comprovante de endereço da empresa; RG e CPF do representante legal da pessoa jurídica, telefone, e-mail e comprovante de residência.

Já para Pessoa Física será necessária a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência e e-mail.

O resultado será divulgado no site oficial da Prefeitura de Francisco Morato (www.franciscomorato.sp.gov.br) e na Imprensa Oficial no dia 04 de novembro de 2019, onde deverão estar relacionados os proponentes e os projetos credenciados.

Confira aqui o Edital de Chamamento

Formulário de Cadastramento.

A semana da Consciência Negra de Francisco Morato, realizada entre os dias 18 e 24 de novembro de 2019.