CSU conta agora com uma nova pista de caminhada

Por: Coordenadoria de Relações Públicas | Em: 12/09/2019

Recentemente, a Prefeitura de Francisco Morato anunciou a construção do maior espaço poliesportivo do Centro Social Urbano (CSU), o Novo Ginásio. Está cada vez mais evidente o cuidado da prefeitura com o esporte e lazer da população moratense, e as mudanças no equipamento não param por ai.

O CSU conta com uma nova opção de lazer e bem-estar: uma pista de caminhada novinha, com cerca de 300 metros e demarcação para o usuário não perder as contas na quilometragem da sua atividade. Á área também receberá nos próximos dias iluminação para a atividade noturna, além de garantir mais segurança.

Foram feitas reformas no alambrado das quadras de futebol society e de tênis de campo, que nas próximas semanas também receberão uma nova iluminação para a realização de atividades durante a noite.

Ainda vale ressaltar os novos vestiários construídos para os usuários da piscina e a revitalização do telhado da área de atividades. Por fim, toda as dependências internas CSU ganharam nova pintura.